Seja bem-vindo
Três Lagoas,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Transtornado, homem incendeia casa e tenta esfaquear esposa em Três Lagoas

Policia Militar
Transtornado, homem incendeia casa e tenta esfaquear esposa em Três Lagoas Quarto de vítima após suspeito botar fogo no Jardim Carioca / Reprodução / Rádio Caçula

Moradores evitaram que uma mulher de 35 anos, fosse esfaqueada pelo seu companheiro, na manhã deste sábado (13), no Jardim Carioca, em Três Lagoas.

Em entrevista ao jornalista Marco Campos, a mulher relatou que mora há cinco meses com seu companheiro, e no dia do crime, ele teria que viajar até a cidade paulista de Araçatuba para “assinar no Fórum” um processo, que responde pelo crime de latrocínio, viagem essa que ele não fez.

A mulher relatou ainda, que no início desta sexta-feira (12), o agressor passou a fazer uso de bebidas alcoólicas e a usar drogas. Já durante a madrugada de hoje, ele teve um surto e colocou fogo no quarto da casa, queimando roupas, documentos e uma cama da vítima. Os filhos da mulher presenciaram toda a ação do homem.

Vizinhos ajudaram na extinção das chamas e ajudaram a vítima a se livrar das agressões sofridas neste sábado. 

Ainda conforme o site, a mulher foi arrastada pelo suspeito pelos cabelos para fora de casa, onde nesse momento, em posse de uma faca, tentou esfaquear a companheira.  Ao perceber a chegada da Polícia Militar, ele fugiu do local.

Três equipes do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros (5° GBM) estiveram no local, mas as chamas já tinham sido controladas, e o caso registrado na Polícia Civil de Três Lagoas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.