Seja bem-vindo
Três Lagoas,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

OBRAS CUSTÓDIO ANDRIES – Fluxo das ruas próximas ao Cemitério voltam funcionar normalmente


OBRAS CUSTÓDIO ANDRIES – Fluxo das ruas próximas ao Cemitério voltam funcionar normalmente

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), por meio do Departamento de Trânsito (Deptran), informa que a partir desta segunda-feira (31), as ruas de acesso ao Bairro Novo Oeste e no entorno do Cemitério Municipal que estavam com sentido modificado por conta das obras de pavimentação e urbanização da Avenida Custódio Andries, voltam ao fluxo normal.

Por conta das obras, as ruas Abílio S. Campos (que passa em frente ao Cemitério e Velório Municipal), Angelina Tebet (que dá acesso ao Bairro Novo Oeste e ao Sesi Escola) e a Rua Sobral (que dá acesso a Rua Maria Guilhermina Esteves e ao Bairro Vila Haro e Vila Verde) estavam com fluxos alterados.

O Deptran alerta a população para permanecer com a atenção redobrada nesses locais e obedeçam às sinalizações de trânsito. Além disso, a Administração Municipal pede que todos respeitem os limites do canteiro de obras, pois maquinários pesados, escavações e equipamento representam risco à segurança de pessoal não autorizado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.